Hey Girls,
Vamos falar do Kit Embratur!

O que é?

É um KIT que o ministério do turismo oferece gratuitamente para quem vai viajar para o exterior. Existe um Kit geral, e cada estado tem o seu próprio também.

O que vem?

Geralmente vem nada de mais pelo que eu andei vendo. Mas tudo que vier estará  no  idioma do país que você irá visita. ( ou pelo menos deveria estar!). Já que é de graça, bora pedir, né!! O meu kit veio um jogo americano com 4 peças, uma bandeirinha do Brasil, uns cards dos estados e um monte de papel (guia e mapas). #naocurti

Kit Embratur

Como pedir?

Mande um e-mail para promotional@embratur.gov.br ou dafin@embratur.gov.br com os seguintes dados:
  • Nome
  • Telefone
  • Endereço completo com CEP
  • País de Destino
  • Permanência
  • Cópia escaneada de um documento que comprove a sua viagem de intercâmbio. Pode ser uma declaração da sua agência de intercâmbio ou fotos digitalizadas do seu tíquete de viagem. (Sou APIA, eu mandei a carta de PLACEMENT que vem no Pack)
O e-mail acima é para solicitar o KIT geral. Ouvi dizer que cada estado tem seu kit, eu solicitei mas ninguém me respondeu, no entanto eu recebi o Kit do Rio de Jeneiro.
Eu mandei para todos os e-mails que estão nesse site de Au Pair.

O meu Kit do Rio de Janeiro eu até que curti, bem melhor que o outro. Veio: um livreto do Estado do Rio, uma bag, um DVD mapa interativo e 6 cards com mapa e falando um pouco de cada área. O livreto é bem legalzinho, com bastante imagem. #curti

 
Kit Setur/TurisRio

Livreto do Estado do Rio de Janeiro

Beijossssss!!

4 comentários:

  1. Olá Fabi.. adorei o blog, estou seguindo e na minha época nao tive tempo pros kits..
    Boa sorte! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi, obrigada!!!
      Vou te seguir também..
      Sobre o kit, tenho certeza que não perdeu nada hahahha... bjosss

      Excluir
  2. Oi Fa!
    Realmente nao vale mt esses kits, haha mas como eh de graca ne..
    Ansiosa para o embarque ??
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Fer... é bem isso mesmo, de graça até injeção na testa hahahaha
      Tem dias que fico mega ansiosa, outros que nem lembro que ja ja embarco.. hahaha e vc???
      Beijãooo

      Excluir

Muito obrigada pelo seu comentário!

Quem sou eu

Minha foto
Publicitária, 23 anos, aquariana, viajante, e livre.

Translate

Seguidores

Tecnologia do Blogger.