Hey girls!
What a beautiful day, don't you think?!!!


Conseguiram notar o tom de felicidade?

Pois é...

MY VISA WAS APPROVED!

Vamos ao ponto que toooda AP que saber. Como foi a entrevista?

Olha, foi uma confusão. Por quê? Minha linda Consul trocava de inglês pra português como quem pisca os olhos. Mas foi até engraçado, eu travava quando precisava responder em português porque eu estava preparada pro inglês. Take a look:

C = Consul
F = Fabi (eu)
Meus pensamentos estão em itálico!

C: Olá, tudo bem?
F: Oi, tudo bem e você?
C: Para onde você vai?
F: Pra Holmdel, em New Jersey.
C: How long will you stay there?
F: (ahh agora começo o inglês!) I will stay there for 1 year.
C: E porque você decidiu ser uma Au Pair?
F: (Seriously? Eu estava pronta para responder isso em inglês, e não em português. #pegadinha viu!) Porque eu vou melhorar o meu inglês e conhecer uma cultura nova. Os dois são importantes para a minha área. 
C: Did you finish your studies?
F: (Oi? Agora inglês? Travei..) I am sorry, could you repeat, please?
C: Você fez faculdade?
F: (Po, voltou pro português?) Ah, YES! Ops.. Sim!
C: What course did you take?
F: Advertising and Publicity. (Você pode falar só em inglês, por favor!?)
C: Você está trabalhando?
F: (WTF? Português?) Não, eu sai do meu trabalho pra ir pro Canada estudar inglês, e quando voltei em agosto eu decidir ser Au Pair.
C: What did you do for work?
F: (Are you kidding me? English again? lol) I used to work with Marketing.
C: How long have you been to Canada?
F: I’ve been there for 6 months.
C: What are you going to do when you come back to Brazil?
F: I am going to do a post graduate course and look for a new job.
C: In Marketing?
F: Yeah, sure!
C: Plese, put your 4 fingers of the right hand in the digital reader.
F: Ok
C: Your visa was approved. (Enquanto assinava meu DS 2019)
F: Thank you.
C: Bla bla bla.. (Ela explicou um monte de coisas em inglês, que eu preciso do DS 2019 pra entrar nos EUA. Me deu um folheto e disse para eu ler, mas que haviam 3 pontos mais importantes, sendo eles: Não entregar meu passaporte pra ninguém, que o meu pagamento deve ser o mínimo estipulado no estado de New Jersey, e que em caso de maus tratos ou violação dos meus direitos tem um número que eu posso ligar). 
F: Thank you so much, bye!

E não! Não disfarcei o sorriso hahahah..
#DICA: Não se prepare para a entrevista só em inglês! Eu me confundia na hora de responder em português pooo..

FIM!

6 comentários:

  1. Puuts acho que você foi trolada com essa consul! hahahah realmente, a gente se prepara para uma coisa mas nunca sabe o que vai vir!
    Ah... PARABÉEENS pelo Visa!!!!!! É uma sensação TÃO boa né?
    Você merece!
    Beiijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é menina, foi tipo pegadinha.. lol
      Tirei um peso das costas e agora só alegria!!!
      Obrigadaaaa..Beijããooo!

      Excluir
  2. Parabéns!!! Eu adorei os seus pensamentos. (rs) Trollagem, mas você se saiu bem!
    Que seu ano seja incrível, Fabiana! Muito sucesso!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownn Paula..
      Muuuuito obrigada mesmo, de coração!!! :)

      Excluir

Muito obrigada pelo seu comentário!

Quem sou eu

Minha foto
Publicitária, 23 anos, aquariana, viajante, e livre.

Translate

Seguidores

Tecnologia do Blogger.