Ahhhhh quero gritar!!!

Não é o "I have a match" ainda.

Mas é um "I have a feeling!"

Características da Family H:
  • Holmdel, New Jersey
  • 2 kids - (girl, 8 e boy, 10)
  • 3 cats
  • Carro para a AP;
  • Sem curfew
  • Quase todos os weekends off;
  • Housekeeper 1 vezes por semana.
  • AP brasileira
Plus, esse post só será postado se eu tiver o match com a família. hahaha

Quero registrar que antes eu tinha dúvidas se eu saberia quando fosse a família certa. Mas depois de 5 famílias, hoje eu tive a prova que é possível você sentir que uma família pode ser a certa para você. Agora só basta esperar se eles acham que você é a certa para eles também.

Eu estou in love com a a família. A host mother é um amor, as crianças muito fofas, o host father eu não vi. Mas nem precisa!!!!

Assim que desliguei o Skype, a atual AP que é brasileira e um amoooor comigo veio me dizer que a hosta gostou de mim!! AHHHHH quero gritar de novo!!

Ai algumas horas depois, a hosta me manda um e-mail com uma foto da casa decorada para o Natal. <3 Linda! Preciso falar que quero gritar de novo?



Gente, se ela quer que eu os ame, pronto! Já conseguiu! Agora me escolhe por favor? haha

Emoções registradas! Será que vou postar isso?

Beijoooos!
01/12/2013


0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Publicitária, 23 anos, aquariana, viajante, e livre.

Translate

Seguidores

Tecnologia do Blogger.