Wow!
Aqui estou eu para atualizar a minha jornada.

Eu tive uma viagem de 10 dias, e nesse tempo apareceram 4 novas famílias.

Vou contar tudo nesse post.


3ª família – 16 de novembro 2013
Família de Connecticut, com 4 kids de 10 até 13 anos. Eles entraram no meu perfil por indicação de uma AP que tinha oferecido no grupo do Facebook.
Trocamos e-mails só para combinar a hora do skype. Fizemos um skype de uns 45 min. Adorei a família apesar do receio de terem 4 crianças, mas eles já eram crescidinhos. A AP é brasileira, conversei com ela e ela falou super bem deles e das crianças. Era sem dúvidas uma ótima família. Mas eles precisavam de alguém para o inicio de dezembro, então o feedback foi que eles teriam que escolher alguém que já estivesse nos EUA.

4ª Família – 21 de novembro de 2013
Família de Maryland, com 2 girls de 8 e 11 anos.  Estamos trocando e-mails ainda e não marcamos Skype. Mas até agora gostei do que eu li.

5ª Família – 24 de novembro de 2013
Família da Califórnia, com 2 girls de 11 e 16 anos. Mandaram e-mail no dia 24 marcando skype e horas depois já mandaram outro e-mail falando que fecharam com outra AP, nem deu tempo de se empolgar. rsrs

6ª Família – 24 de novembro de 2013
Família de New Jersey, com 2 kids (girl 8, boy 10). Estamos trocando e-mails e marcamos Skype para o domingo. Eu gostei bastante do que conversamos até agora. A atual AP é brasileira, já conversei com ela, ela foi super kind e helpful, e eu adorei o que ouvi dela.

Status: conversando com 2 famílias aparentemente muito boas.
=D

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Publicitária, 23 anos, aquariana, viajante, e livre.

Translate

Seguidores

Tecnologia do Blogger.