Hi there! Olha eu aqui de novo.

2ª família!! Woww #sqn 

Ontem recebi um e-mail que tinha uma nova família no meu application e logo eles me mandaram um e-mail.

Assim que entrei no meu application, toda minha empolgação sumiu. Damn FIVE kids! Ok, eu sei que existe exceções, mas 5 é demais no meu “pré-conceito” (Conceito pré-concebido de algo, vem somente de uma ideia gerada do desconhecido, ou seja, é deduzir uma característica ou conceituar sobre algo ou alguma coisa antes mesmo de conhecer.).

Características da Family S.:
  • 5 kids (7, 10, 12, 14 e 15 anos)
  • Englewood, North Jersey (perto de NYC);
  • Judeus (não comem de sexta até sábado);
  • Host mother at home;
  • Um filho com alergia a glúten;
  • Um filho hiperativo;
  • Carro para a AP;
  • Não tiveram AP antes;
  • Sem schedule bem definido (as vezes trabalha no fds);
  • Housekeeper que mora na casa. 
Ok! Então vamos tentar conhecer melhor para julgar se é uma boa família para mim ou não.

Na carta a hosta foi bem direta, não fez a nenhuma politicagem nem tentou ser kind, só exigindo da AP. Ótimo! Eu também vou ser curta e grossa e perguntar tudo o que me interessa sem politicagem. Mandei umas 18 perguntas.

Depois de alguns minutos o meu telefone toca. Era ela! Conversamos menos de 10 minutos, basicamente sobre schedule, eu nem perguntei muito porque não gostei. Não rolou feeling! Também não gostei que ela não quis responder o e-mail (SIM! Eu quero as coisas documentadas pra depois não dizer que não falou isso, não falou aquilo).

Well, eu não queria nada mesmo, e agora entrei no meu application e ela não está mais lá.. UFA! Ela não gostou de mim também hahaha. Viu?! #feeling

Beijosss
Próxima família por favor!


0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Publicitária, 23 anos, aquariana, viajante, e livre.

Translate

Seguidores

Tecnologia do Blogger.