Here I am again, e não muito feliz.

Adoooro as meninas da minha agência, a moça do suporte também é um amor, mas to aguardando ficar online já há 16 dias. Não que eu esteja louca de ansiedade pra ficar online. Eu só gosto das coisas certas, que funcionem e que sejam justas! 

Entreguei meus documentos na agência de Santos SP, depois que eles corrigiram tudo, eles mandaram para São Paulo. Em SP eles devem ligar para as minhas referências e checar a veracidade. 

Ai que está a parte que considero injusta. Vi meninas no grupo do Face que entregaram seus documentos uma semana depois de mim, e elas já estão online. Enquanto os meus documentos estão parados lá em SP, uma pessoa que entregou depois de mim já teve seus documentos verificados. Por quê? Porque isso é Brasil minha gente! Não existe uma ordem de chegada. Tão básico né?

#chateada


Um comentário:

  1. Oii Fabii, Ai menina que desespero!!! Você já ligou lá para saber o por que dessa demora? Boa sorte, estou te acompanhando. Beijos Lari euaupair2014.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário!

Quem sou eu

Minha foto
Publicitária, 23 anos, aquariana, viajante, e livre.

Translate

Seguidores

Tecnologia do Blogger.